"Decidi competir no Grau II em 2013"

16-02-2013 10:58

Depois de um época em que se estreou no Campeonato de Para Dressage, tendo conquistado o título de Vice-Campeão de Portugal no grau 1b, Gonçalo Ribeiro da Fonseca, inícia o campeonato de 2013 com mais um estreia; agora no Grau II.

Mais exigente e com provas mais extensas o grau II, é no entanto muito simlar ao grau 1b, " por isso vou conseguir" afirmou o Gonçalo, para quem a adaptação aos exercícios das provas de grau II não mostrou grandes dificuldades.

A decisão muito em cima do ínicio do campeonato acaba por ser uma surpresa para todos os que acompanham o Gonçalo, no entanto, quem  conhece o Gonçalo sabe que ele é decidido e vai trabalhar para conseguir bons resultados, é esta a certeza de Michele Cristovão directora técnica do CHCE e também da sua professora Teresa Silvestre.

Com o Gonçalo a competir no grau II, a Para Dressage em Portugal passa a ter representantes em 4 graus: grau 1a com Ana Mota Veiga, grau 1b com Sara Duarte, grau II com Gonçalo Ribeiro da Fonseca, e Grau IV com Maria Quintas.

A primeira prova de 2013, já em grau II será realizada a 16-02-2013 no Centro Hípico da costa do Estoril ás 17.00 Horas