No próximo ano será melhor.

30-09-2011 16:34

Não posso dizer que este ano correu mal. Foi uma enorme experiência. Com pouco tempo de treino no ensino comecei a participar, lancei-me na aventura de em várias poule do CDN. Uma queda, sustos e muito nervosismo mais a mundança de cavalo, mostraram que há muito mais trabalho e aprendizagem a fazer. Para ao próximo ano vou começar certamente com mais força e menos medo e com a sempre pronta ajuda da minha professoras Teresa Silvestre, da Michele Cristovão, da Sandra Dias da Cunha de todo o Centro Hipico da Costa do Estoril e de todos os amigos que fui ganhando.

A minha inscrição na FEP será feita ainda este ano. 2012 será um recomeço com mais preparação, por isso melhor resultados virão.

Obrigado a todos, que este ano me apoiaram e deram força.